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EDIÇÃO Nº 1097, DE 24 de Outubro de 2025
SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO
EXTRATO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO
EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO-FINANCEIRO
a) EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO DE REEQUILÍBRIO ECONÔMICO DE PREÇOS DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 001.1/2025 SME - REMANESCENTES - PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 004/2024 SME REPUBLICADO - Processo Administrativo nº 2024003674, PROCESSO GEP Nº 2024/050250/028482, firmado em 24/10/2025; b) Partes: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, Órgão Público do Poder Executivo Municipal, inscrita no CNPJ nº 06.083.271/0001-34 e a empresa D&G DISTRIBUIDORA LTDA e nome fantasia ASSESSORIA OLIVEIRA, inscrita no CNPJ sob nº 35.582.028/0001-69, sendo reajustado para o novo valor o item: 3 = R$ 4.848,01, e item 4 = R$ 9.506,25, perfazendo o valor total reajustado de R$ 650.979,48 (seiscentos e cinquenta mil, novecentos e setenta e nove reais e quarenta e oito centavos); c) Objeto: reajustar os valores dos itens 3 e 4 conforme demonstrado pela empresa detentora da Ata de Registro de Preços 001.1/2025 SME - REMANESCENTES, Pregão Eletrônico SRP nº 004/2024 SME REPUBLICADO, promovendo o reajuste dos itens indicado acima, que passará a vigorar com o valor apresentado; d) Vigência: este instrumento entra em vigor a partir da data de sua assinatura; e) da ratificação: permanecem inalteradas as demais condições da Ata de Registro de Preços, publicada no DOM nº 1000 de 04/06/2025, pág. 12.
Porto Nacional - TO, 24 de outubro de 2025.
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
JOANA DOS REIS NERES GOMES
ÓRGÃO GERENCIADOR
EDITAL
Nº 1, de 28 de Agosto de 2025.
RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO OBJETIVA
PROCESSO SELETIVO PARA SUBSIDIAR O PROVIMENTO DA FUNÇÃO PÚBLICA DE GESTOR (A) ESCOLAR E SUPERVISOR (A) EDUCACIONAL PARA ATUAÇÃO NAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DE PORTO NACIONAL - TO.
O MUNICÍPIO DE PORTO NACIONAL - TO, por meio da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, no uso de suas atribuições legais, em consonância com a Comissão Municipal constituída pela Portaria nº 334 - SEMED de 11 de agosto de 2025, composta por membros da Comissão Permanente de Gestão do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos Profissionais da Educação Básica do Município de Porto Nacional e por membros da Secretaria Municipal da Educação de Porto Nacional, nomeada para conduzir o Processo Seletivo das Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Educação de Porto Nacional - TO, vêm, tornar pública, o RESULTADO PRELIMINAR DA AVALIAÇÃO OBJETIVA, do EDITAL SEMED/IFTO Nº 01, DE 28 DE AGOSTO DE 2025, que trata Processo Seletivo Simplificado para a FUNÇÃO DE GESTOR(A) ESCOLAR E SUPERVISOR (A) EDUCACIONAL PARA ATUAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO do quadro de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Educação, visando à atuação nas UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PORTO NACIONAL-TO, conforme segue:
1. Resultado preliminar da avaliação objetiva: Gestor(a) Escolar
|
Nº de inscrição |
Nome do candidato |
CPF |
Unidade escolar de concorrência |
DAF |
DPed |
DJur |
Total |
Situação |
|
GE01 |
ALDEMIR SEVIRINO BATISTA |
***737.372** |
Escola Municipal Professora Magnólia Silva dos Santos |
11 |
11 |
8 |
30 |
APROVADO |
|
GE02 |
ALESSANDRA DE OLIVEIRA SILVA |
***346.891** |
Centro Municipal de Educação Infantil Izidória Quirino dos Santos |
12 |
12 |
7 |
31 |
APROVADO |
|
GE03 |
ANTÔNIA BARBOSA DE CARVALHO |
***064.501** |
Centro Municipal de Educação Infantil Dona Aureny |
9 |
11 |
8 |
28 |
APROVADO |
|
GE04 |
ANTONIO BARREIRA GOMES |
***683.121** |
Escola Municipal Eulina Braga |
11 |
11 |
7 |
29 |
APROVADO |
|
GE05 |
CRISTIANE DE JESUS GOMES |
***855.905** |
Escola Municipal Delza da Paixão Pereira |
11 |
10 |
8 |
29 |
APROVADO |
|
GE06 |
ELISANGELA FELIX DOS REIS |
***493.971** |
Centro Municipal de Educação Infantil Izidória Quirino dos Santos |
11 |
9 |
7 |
27 |
APROVADO |
|
GE08 |
ELMA PEREIRA SOUSA |
***271.381** |
Centro Municipal de Educação Infantil Professora Judith Tavares de Meneses |
13 |
10 |
7 |
30 |
APROVADO |
|
GE09 |
ELZA COELHO DE CARVALHO FILHA LOPES |
***782.721** |
Centro Municipal de Educação Infantil Dona Aparecida Bertan Venturini |
9 |
7 |
6 |
22 |
APROVADO |
|
GE10 |
ELZILENE GOMES CAVALCANTE DA SILVA |
***273.762** |
Centro Municipal de Educação Infantil Dona Aparecida Bertan Venturini |
9 |
10 |
8 |
27 |
APROVADO |
|
GE11 |
EVANICE DAS GRAÇAS FERNANDES PRÓSPERO |
***464.081** |
Escola Municipal Padre Luso Matos |
12 |
9 |
6 |
27 |
APROVADO |
|
GE12 |
FERNANDO SOARES AFONSO |
***879.561** |
Escola Municipal de Tempo Integral Marieta Macedo |
10 |
11 |
6 |
27 |
APROVADO |
|
GE13 |
FRANCISCA HILDERLENE GONÇALVES DE OLIVEIRA MACEDO |
***782.121** |
Escola Municipal União e Progresso |
7 |
11 |
7 |
25 |
REPROVADO |
|
GE14 |
GUSTAVO ALVES DOS SANTOS FARIA |
***759.151** |
Escola Municipal Ercina Monteiro |
12 |
13 |
8 |
33 |
APROVADO |
|
GE15 |
HUDSON KENNEDI RODRIGUES CARVALHO |
***431.091** |
Escola Municipal Maria de Melo Sousa |
13 |
12 |
8 |
33 |
APROVADO |
|
GE16 |
IBIS ALAM DE SOUZA |
***821.551** |
Escola Municipal Padre Luso Matos |
10 |
13 |
8 |
31 |
APROVADO |
|
GE17 |
IDES DE NAZARÉ RIBEIRO NERES |
***537.421** |
CEMIL - Colégio Militar do Corpo de Bombeiros ETI Francisco Pinheiro de Lemos |
12 |
10 |
5 |
27 |
APROVADO |
|
GE18 |
JOANA DARC SANTOS DE JESUS ALECRIM |
***029.095** |
Escola Municipal Jacinto Bispo Arantes-Senhor Rió |
10 |
9 |
6 |
25 |
APROVADO |
|
GE20 |
JULIANO PANTALEÃO ARAÚJO |
***741.061** |
Centro Municipal de Educação Infantil Dr. Osvaldo Aires da Silva |
11 |
12 |
8 |
31 |
APROVADO |
|
GE21 |
JULLYANNA DOS SANTOS PEREIRA |
***574.171** |
Escola Municipal Prof.ª Ernestina Freire Ayres |
11 |
11 |
7 |
29 |
APROVADO |
|
GE22 |
LEIDIANY SIMÃO DA SILVA |
***145.141** |
Escola Municipal Jacinto Bispo Arantes-Senhor Rió |
11 |
8 |
8 |
27 |
APROVADO |
|
GE24 |
LUCÉLIA AIRES DA SILVA FISCHER |
***173.491** |
Centro Municipal de Educação Infantil Professora Lidiane Barbosa Pires |
13 |
11 |
7 |
31 |
APROVADO |
|
GE25 |
MARIA DE JESUS ALEXANDRE BARBOSA |
***147.991** |
Escola Municipal Cabo Wilson Costa Farias |
7 |
7 |
7 |
21 |
REPROVADO |
|
GE26 |
NAYARA MARTINS BARBOSA |
***966.071** |
Escola Municipal Dr. Euvaldo Tomaz de Souza |
12 |
8 |
8 |
28 |
APROVADO |
|
GE28 |
ROBERTO DOS SANTOS SOUSA |
***312.523** |
Escola Municipal Maria de Melo Sousa |
11 |
8 |
6 |
25 |
APROVADO |
|
GE29 |
RUBIA KELY DE SOUZA GUIMARAES |
***182.614** |
Escola Municipal Divino Espírito Santo |
12 |
9 |
7 |
28 |
APROVADO |
|
GE30 |
SHEYLLA DE ARAÚJO BARBOSA |
***661.892** |
Escola Municipal Celso Alves Mourão |
11 |
8 |
5 |
24 |
APROVADO |
|
GE31 |
VANDERLEI LIMA DA SILVA |
***554.522** |
Escola Municipal Ercina Monteiro |
10 |
10 |
7 |
27 |
APROVADO |
|
GE32 |
VERA FISCHER REIS DE OLIVEIRA E SILVA AIRES |
***477.081** |
Escola Municipal Faustino Dias dos Santos |
11 |
11 |
7 |
29 |
APROVADO |
|
GE33 |
WALKIRIA MESSIAS FERNANDES DE FRANCA |
***064.741** |
Creche Duérita Pereira de Carvalho |
9 |
8 |
8 |
25 |
APROVADO |
|
GE34 |
WEDERE DIAS PONTES |
***994.603** |
Escola Municipal Professora Magnólia Silva dos Santos |
12 |
10 |
6 |
28 |
APROVADO |
*DAF: Dimensão Administrativa e Financeira
*DPed: Dimensão Pedagógica
*DJur: Dimensão Jurídica
2. Resultado preliminar da avaliação objetiva: Supervisor(a) Educacional
|
Nº de inscrição |
Nome do candidato |
CPF |
Região de lotação |
DAF |
DPed |
DJur |
Total |
Situação |
|
SE02 |
ALAMBELMERSIA ARAUJO BOMFIM |
***396.461** |
Porto Nacional - Sede |
13 |
14 |
8 |
35 |
APROVADO |
|
SE03 |
ALEXANDRA ALBUQUERQUE GOMES |
***133.123** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
14 |
7 |
35 |
APROVADO |
|
SE04 |
ALZIRA PEREIRA DA SILVA |
***882.311** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
13 |
7 |
34 |
APROVADO |
|
SE05 |
ANA CLAUDIA SERRA DE OLIVEIRA |
***693.821** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
14 |
7 |
35 |
APROVADO |
|
SE06 |
ANA LÚCIA CARVALHO DOS SANTOS OLIVEIRA |
***789.201** |
Porto Nacional - Sede |
0 |
0 |
0 |
0 |
AUSENTE |
|
SE07 |
ANNE CAROLINE MOURA GUIMARÃES CANÇADO |
***634.655** |
Porto Nacional - Luzimangues |
15 |
13 |
8 |
36 |
APROVADO |
|
SE08 |
CARMEM LÚCIA BARROS FERREIRA |
***400.111** |
Porto Nacional - Sede |
13 |
8 |
5 |
26 |
APROVADO |
|
SE09 |
CELMA BALDUINO SOARES PRADO |
***214.321** |
Porto Nacional - Luzimangues |
14 |
12 |
7 |
33 |
APROVADO |
|
SE10 |
DELZIMAR DO NASCIMENTO GUIMARÃES DA MATA |
***039.891** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
13 |
8 |
35 |
APROVADO |
|
SE11 |
GEOVANY PEREIRA DA SILVA |
***270.821** |
Porto Nacional - Luzimangues |
15 |
15 |
8 |
38 |
APROVADO |
|
SE12 |
GREYCY LOPES DE MATOS |
***185.271** |
Porto Nacional - Luzimangues |
13 |
15 |
8 |
36 |
APROVADO |
|
SE13 |
IEUZA DE SOUSA SILVA LEMOS |
***253.791** |
Porto Nacional - Luzimangues |
12 |
14 |
7 |
33 |
APROVADO |
|
SE14 |
ILTON RODRIGUES DE MESQUITA |
***043.301** |
Porto Nacional - Sede |
13 |
14 |
8 |
35 |
APROVADO |
|
SE15 |
JANARIA REJANIA RODRIGUES SOUSA |
***308.383** |
Porto Nacional - Luzimangues |
0 |
0 |
0 |
0 |
AUSENTE |
|
SE16 |
JÚNIOR DE CARVALHO E SOUZA |
***706.911** |
Porto Nacional - Sede |
11 |
12 |
8 |
31 |
APROVADO |
|
SE17 |
KELLY APARECIDA BERTOLDO |
***959.471** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
15 |
8 |
37 |
APROVADO |
|
SE18 |
LUCIANA CARVALHO GAMA SANTOS |
***844.931** |
Porto Nacional - Sede |
13 |
14 |
6 |
33 |
APROVADO |
|
SE19 |
MAIRA CHÁLIDA PEREIRA ANDRADE |
***663.231** |
Porto Nacional - Sede |
15 |
12 |
8 |
35 |
APROVADO |
|
SE20 |
MARIA HILDA DO NASCIMENTO CASTRO |
***792.551** |
Porto Nacional - Sede |
10 |
13 |
6 |
29 |
APROVADO |
|
SE21 |
MEIRINALVA TRINDADE LOUÇA |
***871.891** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
14 |
8 |
36 |
APROVADO |
|
SE22 |
RAYKA MYLENA PIRES SANTANA ARRUDA |
***493.871** |
Porto Nacional - Sede |
13 |
14 |
6 |
33 |
APROVADO |
|
SE23 |
ROSANGELA FLAUSINO MENDES |
***607.661** |
Porto Nacional - Sede |
0 |
0 |
0 |
0 |
AUSENTE |
|
SE24 |
SOLANE GOMES DE ABREU |
***531.961** |
Porto Nacional - Sede |
14 |
12 |
8 |
34 |
APROVADO |
*DAF: Dimensão Administrativa e Financeira
*DPed: Dimensão Pedagógica
*DJur: Dimensão Jurídica
Porto Nacional-TO, 24 de outubro de 2025.
ALBANO DIAS PEREIRA FILHO
Diretor Geral do IFTO/Campus Porto Nacional
Portaria nº 553/2022/REI/IFTO
JOANA DOS REIS NERES GOMES
Secretária Municipal de Educação
Decreto nº 704/2025
Comissão do Processo Seletivo de Gestor (a) Escolar e Supervisor (a) Educacional da Rede Municipal de Educação de Porto Nacional-TO:
JOANA DOS REIS NERES GOMES - Secretária Municipal de Educação
CYMARA CRISTIANE BRAGA SOUSA - Superintendente Educacional
MILLENA CARVALHO DE SOUZA - Diretora Pedagógica
ANTÔNIO PEREIRA DA CRUZ - Assessor Jurídico
NOELTON ALVES LISBOA - Diretor Recursos Humanos
JOELMA BATISTA RODRIGUES - Coordenadora Educação Infantil
LUANNA DOS ANJOS LIMA - Coordenadora Educação do Ensino Fundamental
MARIA APARECIDA GOMES RABELO - Coord. Estatística, Inspeção e Regulamentação Escolar
JUCELINO DE ARAÚJO RIBEIRO - Diretor de Apoio Pedagógico
SIDNEY PEREIRA DE OLIVEIRA - Presidente PCCR
SHIRLÉA DA SILVA BATISTA AMARANTE - Membro PCCR
LUCAS LEVI ALVES - Membro PCCR
NELSILENE ALVES DOS SANTOS ARAUJO - Membro PCCR
SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E GOVERNANÇA
EXTRATO DE CONTRATO
Nº 12, de 23 de Outubro de 2025.
a) Espécie: Extrato do Contrato nº. 012/2025, firmado em 23/10/2025 entre a SECRETARIA MUNICIPAL DE GESTÃO E GOVERNANÇA, CNPJ nº 27.051.708/0001-28 e a empresa WA VEÍCULOS E CONSTRUÇÕES LTDA-ME, CNPJ: 30.936.530/0001-07; b) Objeto: AQUISIÇÃO DE VIATURA (VAN), PARA ATENDER A DEMANDA DA SUPERINTENDÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DEFESA CIVIL (GUARDA MUNICIPAL); c) Fundamento Legal: Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021; d) 12 (doze) meses a contar da data da assinatura do contrato; f) Dotação Orçamentária:13.1301.06.181.112.2066-52- 44.90.52 fonte 17000000000051/ 150000000100000; g) Valor: R$ 299.990,00 (duzentos e noventa e nove mil e novecentos e noventa reais); h) Signatários: pelo Contratante, Sr. Jose Antonio Mota de Macedo e pelo contratado o Sr. Wagner Alves Borges Filho.
FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE
PORTARIA
Nº 11, de 19 de Janeiro de 2025.
";Dispõe sobre a nomeação de fiscal de contratos do Fundo Municipal de Meio Ambiente";.
O Gestor do FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 77 da Lei Orgânica do Município;
CONSIDERANDO o disposto no Art. 117 da Lei Federal nº 14.133/2021 - A Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, o qual dispõe que a execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada por 1 (um) ou mais fiscais do contrato, representantes da Administração especialmente designados conforme requisitos estabelecidos no art. 7º desta Lei, ou pelos respectivos substitutos, permitida a contratação de terceiros para assisti-los e subsidiá-los com informações pertinentes a essa atribuição
CONSIDERANDO que a Administração tem o poder-dever de fiscalizar os contratos de compras e serviços;
CONSIDERANDO que os fiscais devem pautar as condutas visando garantir que o contratado zelará pela boa execução do objeto pactuado, exercendo as atividades de fiscalização do processo licitatório e ainda o do contrato;
RESOLVE:
Art. 1º Designar o servidor FREDERICO GUIMARÃES DUTRA, matrícula Nº. 19944, para, sem prejuízo de suas atribuições normais, exercer o cargo de Fiscal de Contrato para acompanhar e fiscalizar o contrato referente ao processo de nº. 2022001832 que trata do CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS, COMERCIAL E INDUSTRIAL PRESENTES NAS ROTAS DO MUNICÍPIO DE PORTO NACIONAL - TO, durante o período de vigência do contrato.
Art. 2º - São atribuições do Fiscal:
I - acompanhar e fiscalizar o fiel cumprimento das cláusulas
avençadas no Contrato;
II - anotar em registro próprio, em forma de relatório, as
irregularidades encontradas, as providências que determinam os incidentes verificados e o resultado dessas medidas, bem como informar por escrito ao chefe imediato sobre tais eventos;
III - notificar a Contratada em qualquer ocorrência desconforme
com as cláusulas contratuais, sempre por escrito, com prazo definido para resposta e prova de recebimento da notificação;
IV - rejeitar bens e serviços que estejam em desacordo com as
especificações do objeto contratado;
V - determinar a paralisação da execução do Contrato quando,
objetivamente, constatar uma irregularidade que precise ser sanada;
VI - relatar o resultado das medidas retificadoras, de forma
conclusiva ao prosseguimento ou não do contrato;
VII - opinar sobre a oportunidade e conveniência de
prorrogação de vigência ou aditamento de objeto, com antecedência de 60 dias do final da vigência;
VIII - responsabilizar-se pelas justificativas que se fizerem
necessárias em respostas a eventuais diligências dos órgãos de Controle;
IX - atestar a realização dos serviços efetivamente prestados
e/ ou recebimento dos materiais;
X - observar a execução do contrato, dentro dos limites dos
créditos orçamentários para ele determinados;
XI - manifestar-se por escrito, mensalmente, em forma de
relatório juntado aos autos acerca da exequibilidade do referido ajuste contratual;
XII - exigir que o contratado repare, corrija, remova, reconstrua
ou substitua, às suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados, nos termos e no art. 117 da Lei Federal nº.14.133/21.
Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação
na imprensa oficial municipal.
Porto Nacional - TO, 19 de janeiro de 2023.
FABRÍCIO MACHADO SILVA
Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente
Dec. nº. 649/2021
PORTARIA
Nº 80, de 19 de Setembro de 2025.
";Dispõe sobre a nomeação de fiscal de contratos do Fundo Municipal de Meio Ambiente";.
O Gestor do FUNDO MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 77 da Lei Orgânica do Município;
CONSIDERANDO o disposto no Art. 117 da Lei Federal nº 14.133/2021 - A Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos, o qual dispõe que a execução do contrato deverá ser acompanhada e fiscalizada por 1 (um) ou mais fiscais do contrato, representantes da Administração especialmente designados conforme requisitos estabelecidos no art. 7º desta Lei, ou pelos respectivos substitutos, permitida a contratação de terceiros para assisti-los e subsidiá-los com informações pertinentes a essa atribuição
CONSIDERANDO que a Administração tem o poder-dever de fiscalizar os contratos de compras e serviços;
CONSIDERANDO que os fiscais devem pautar as condutas visando garantir que o contratado zelará pela boa execução do objeto pactuado, exercendo as atividades de fiscalização do processo licitatório e ainda o do contrato;
RESOLVE:
Art. 1º Designar o servidor SONAIRA DA GLÓRIA GOMES PARENTE, matrícula Nº. 8423 para, sem prejuízo de suas atribuições normais, exercer o cargo de Fiscal de Contrato para acompanhar e fiscalizar o contrato referente ao processo de nº. 2022001832 que trata do CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE COLETA SELETIVA DE RESÍDUOS SÓLIDOS DOMÉSTICOS, COMERCIAL E INDUSTRIAL PRESENTES NAS ROTAS DO MUNICÍPIO DE PORTO NACIONAL - TO, durante o período de vigência do contrato.
Art. 2º - São atribuições do Fiscal:
I - acompanhar e fiscalizar o fiel cumprimento das cláusulas
avençadas no Contrato;
II - anotar em registro próprio, em forma de relatório, as
irregularidades encontradas, as providências que determinam os incidentes verificados e o resultado dessas medidas, bem como informar por escrito ao chefe imediato sobre tais eventos;
III - notificar a Contratada em qualquer ocorrência desconforme
com as cláusulas contratuais, sempre por escrito, com prazo definido para resposta e prova de recebimento da notificação;
IV - rejeitar bens e serviços que estejam em desacordo com as
especificações do objeto contratado;
V - determinar a paralisação da execução do Contrato quando,
objetivamente, constatar uma irregularidade que precise ser sanada;
VI - relatar o resultado das medidas retificadoras, de forma
conclusiva ao prosseguimento ou não do contrato;
VII - opinar sobre a oportunidade e conveniência de
prorrogação de vigência ou aditamento de objeto, com antecedência de 60 dias do final da vigência;
VIII - responsabilizar-se pelas justificativas que se fizerem
necessárias em respostas a eventuais diligências dos órgãos de Controle;
IX - atestar a realização dos serviços efetivamente prestados
e/ ou recebimento dos materiais;
X - observar a execução do contrato, dentro dos limites dos
créditos orçamentários para ele determinados;
XI - manifestar-se por escrito, mensalmente, em forma de
relatório juntado aos autos acerca da exequibilidade do referido ajuste contratual;
XII - exigir que o contratado repare, corrija, remova, reconstrua
ou substitua, às suas expensas, no total ou em parte, o objeto do contrato em que se verificarem vícios, defeitos ou incorreções resultantes da execução ou de materiais empregados, nos termos e no art. 117 da Lei Federal nº.14.133/21.
Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação
na imprensa oficial municipal.
Porto Nacional - TO, 19 de setembro de 2023.
FABRÍCIO MACHADO SILVA
Gestor do Fundo Municipal de Meio Ambiente
Dec. nº. 649/2021
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
EXTRATO DE CONTRATO
Nº 121, de 10 de Outubro de 2025.
a) Espécie: Extrato do Contrato nº. 121/2025, firmado em 10/10/2025 entre o FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO NACIONAL, CNPJ nº 11.315.054/0001-62 e a empresa VIVA PRODUTOS HOSPITALARES E SIMILARES LTDA, inscrita no CNPJ nº 34.583.777/0001-48; b) Objeto: FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE PESSOAL, COPA E COZINHA COM A FINALIDADE DE ATENDER AS DEMANDAS DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PORTO NACIONAL; c) Fundamento Legal: Lei 14.133/2021; d) Processo Administrativo: 2025000682, apenso 2025003374, GEP N° 2025/040386/061997; e) Vigência: 12 (doze) meses contados da data da assinatura; f) Dotação Orçamentária: 4.0440.1110.2038/4.0440.1110.2043- 4.0440.1110.2049 -22/21- Fonte 16000000000000; g) Valor: R$ 118.680,05 (cento e dezoito mil, seiscentos e oitenta reais e cinco centavos); h) Signatários: pelo Contratante, Sr.ª Cristiane Nunes de Oliveira Aires Amaral e a Sr.ª Tereza Taynã Clemente da Silva Paesano.
PUBLICAÇÕES PARTICULARES
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Nº 2, de 24 de Outubro de 2025.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO/chamamento Nº 002/2025
ASSEMBLÉIA GERAL de eleição e posse
O DISTRITO DE IRRIGAÇÃO POLO DE FRUTICULTURA SÃO JOÃO, inscrito no CNPJ nº 17.875.960/0001-06, sediado no Galpão de Obras Sociais, localizado na Esquina da Rua Murici com a Rua Jatobá, no PPI São João - CEP: 77.500-000 - Porto Nacional-TO., por ser uma entidade civil, sem fins lucrativos e tendo como finalidades a representação, a coordenação, a defesa e a proteção dos interesses dos irrigantes associados (art. 1º a 6º), através de COMISSÃO ESPECIAL e em cumprimento com disposto em seu ESTATUTO SOCIAL, diante da expiração do mandato de seus últimos dirigentes compreendido de 10/11/2022 a 10/11/2024 (art. 74, do Estatuto) e da falta da ausência de quórum para instalação de Assembleia no ato de 23/10/2025, COMUNICA A REALIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL com o propósito de REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES DE MEMBROS DOS DIVERSOS ÓRGÃOS, CONVOCANDO os associados para fins de Deliberar em Assembleia Geral o Registro de Chapas de Interessados e a Realização de Eleições Gerais e Posse dos Eleitos, possibilitando o direito de votar e/ou ser votado (art. 64 e 65, do Estatuto). Os trabalhos, que serão realizados no Lote 252, Rua ES 18, Esquina com a Rua ES 13, SJ-6, do Polo de Fruticultura Irrigada São João - Área Rural de Porto Nacional (Casa do Sr. Waldemir), no DIA 1º/11/2025, ÀS 16 HORAS, em primeira convocação e, em segunda, meia hora depois (Art. 65, § Único). São 19 (dezenove) o número de cargos dos diversos órgãos e subórgãos a serem preenchidos na forma de Chapa Completa a ser apresentada pelos interessados em encabeçar cada chapa concorrente, para um mandato de 2 (dois) anos (arts. 74 a 95, do Estatuto):
I - Conselho de Administração: 11 (Onze) Membros no Total, sendo: i) 10 (Dez) Membro Para os SJs, sendo um para cada um, e; ii) 01 (Um) Representante do Órgão Gestor do Projeto, sabendo-se que dentre os dez membros, será escolhido o Coordenador do Conselho de Administração (art. 74 a 81).
II - Conselho Fiscal: 07 (Sete) Membros no Total, sendo: i) 05 (Cinco) Membros Efetivos, sendo: a) 02 (dois) representantes de áreas empresariais; b) 03 (três) representantes de áreas dos reassentados e pequenos produtores qualificados; ii) 2 (Dois) Membros Suplentes, sendo: a) 01 (um) representante de áreas empresariais e 01 (um) representante de reassentados ou pequenos produtores e, dentre os efetivos, será escolhido 01 (um) Coordenador e 01 (um) Secretário do Conselho Fiscal (art. 94 e 95).
III - Representante da Estação de Bombeamento: 01 (Um) Membro no Total (art. 77);
IV - Gerência Executiva: 01 (Um) Membro Irrigante ou não, no Total, desde que seja associado (art. 90 e 91).
Porto Nacional/TO, em 24 de outubro de 2025
Waldemir Martins de Sousa Cleusimar Alves de Sousa
CPF/MF nº 278.480.271-04 CPF/MF n° 281.264.751-53
José Willer de Oliveira
CPF/MF nº 343.462.524-00
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